Programa Sabe Telemarketing Instituição de Caridade (Call Center)

Telemarketing para Instituição de Caridade

Após o download, clique em executar, para iniciar a instalação.
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Sabe Telemarketing Instituição de Caridade é um sistema voltado para empresas que realizam ações de telemarketing objetivando a captação de recursos frente a potenciais doadores. O Sabe Telemarketing Instituição de Caridade não possui cobrança de mensalidade ou anuidade.

Com o programa Sabe Telemarketing Instituição de Caridade, você pode cadastrar os doadores manualmente ou importar uma planilha contendo diversos dados, como nome, endereço, telefone fixo, celular, CPF, etc. Os doadores, tendo sido cadastrados, é possível distribui-los dentre os funcionários do seu departamento de teledoações que irão operar o sistema, podendo restringir ou não seus acessos aos doadores relacionados a outros operadores do sistema. Todas as ligações realizadas são registradas no sistema, podendo ser gerado relatório de tudo o que é feito no programa. Qualifique um doador de acordo com o nível de seu potencial de doação, o nível de seu interesse em doar e a periodicidade. Se necessário, agende novo contato com o potencial doador, o sistema Sabe Telemarketing Instituição de Caridade irá gerar um aviso no dia e hora do compromisso. Caso um operador falte, é possível obter relatório de todos os agendamentos em que este é o responsável e direciona-los a outro atendente.

Cadastre rapidamente por meio do CNPJ, CPF ou cep. O software Sabe Instituição de Caridade facilita o cadastramento preenchendo automaticamente diversos campos do cadastro do doador tomando como ponto de partida uma das opções acima.

Crie um modelo / script de atendimento do que seus operadores devem falar durante a abordagem.

Faça levantamento de características de seus doadores para uma futura tomada de decisão usando o recurso de Perguntas e Respostas.

Cadastre os compromissos de doação informando a data de vencimento, valor, forma de pagamento, periodicidade, centro de custo, etc.

Imprima recibo de doação personalizado com a identificação visual da sua instituição beneficente contendo os detalhes da operação.

Customize o software Sabe Instituição de Caridade para que as necessidades do seu departamento de captação de recursos sejam perfeitamente atendidas. Consulte valores em nossa central de atendimento.

 

 

Alguns benefícios Sabe Telemarketing Instituição de Caridade

  • Desenvolvimento de recursos adicionais sob medida;
  • Investimento acessível;
  • Geração de gráficos;
  • Banco de dados em SQL Server;
  • Múltiplos usuários;
  • Relatórios e Telas Personalizáveis;
  • Sinalização do grau de interesse;
  • Exportação dos dados para Excel, HTML ou Texto;
  • Relatório de aproveitamento por operador;
  • Suporte técnico disponível online por 30 dias;
  • Agendamento de contatos com avisos automáticos;
  • Busca e filtragem que utiliza todos os campos do cadastro;
  • Distribuição de contatos;
  • Anexação de quaisquer tipos de documentos ao cadastro do doador;
  • Segmentação do mailing por modalidade (tipo de doação);
  • Envio de SMS integrado a outras empresas prestadoras deste serviço (consulte condições).

Principais funções do Sistema Sabe Telemarketing Instituição de Caridade 

  • Principais Funções do SistemaO Sabe Telemarketing Instituição de Caridade, possui ainda, outros recursos, como envio de  e-mail, papel de parede e opções de configuração de acesso de usuário. Ou seja, uma ferramenta madura e atualizada. Para eventuais casos em que o sistema não atender, disponibilizamos customizações para este Gerenciador de Call Center.

    Controle de Usuários

    Múltiplos usuários com acessos pré-determinados pelo administrador. Os atendentes do seu telemarketing ou call center estarão designados previamente ao acesso determinado pelo administrador que pode excluir, incluir ou alterar a conta de acesso do operador, garantindo a integridade dos dados de sua empresa.
    Distribua os cadastros de seus clientes entre seus operadores de Call Center de uma forma que um operador poderá ou não ver os contatos de outro operador variando de acordo com o que você configurar no acesso de cada usuário do programa. Assim não haverá ligações repetidas ou contatos duplicados, economizando custos e protegendo a imagem de sua empresa.
    Receba avisos dos contatos agendados a serem realizados. Não deixe um só contato sem retorno.

    Importação e Exportação de dados

    Elimine o tempo gasto com cadastros manuais ou procedimentos passíveis de falha. Importe o cadastro de dados dos seus clientes diretamente do Excel.
    Exporte as informações do seu novo Gerenciador de Call Center para uma planilha Excel
    Personalize as telas, caracterizando o sistema de acordo com o logo, slogan e cores de sua empresa.
    Defina o grau de interesse dos contatos realizados pelo seu Call Center. Quanto mais informações fornecidas ao atendente, maior a probabilidade de sucesso.
    Localize seus clientes através da busca por qualquer campo de cadastro Nome, telefone, CPF, endereço, etc.

    Relatórios
    Gere relatórios e gráficos personalizados dos resultados do seu Call Center com os dados que achar relevante. Simplesmente arraste e solte as colunas desejadas e escolha o formato: Excel, HTML, ou txt.

    Analise o rendimento dos seus operadores. Verifique a performance do seu call center através do desempenho individual de cada integrante. Relatórios detalhados sobre relação contato/tempo, relatório de contatos definidos pelo grau de interesse, e outras metas, etc.

    Interação entre diferentes setores do seu telemarketing, permitindo maior agilidade no atendimento.

    Funcionamento em Rede

    O Gerenciador Sabe Telemarketing funciona em rede interna com simples compartilhamento de pasta na máquina onde o banco de dados deverá ser hospedado.

    Acompanhe o desempenho de sua central de call center de qualquer computador conectado à mesma rede.

 

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Livre de anuidades ou mensalidades. Você compra a licença e usa o programa pelo tempo que desejar.

Desconto de 5% no pagamento por boleto ou depósito.
Os valores com desconto referem-se à unidade da licença.

Licença de uso por computador.
SEM MENSALIDADES OU ANUIDADES

Compatível com Windows XP/ Vista/7/8/8.1/10
 
Visite o site do software para mais opções: http://www.sabetelemarketing.com.br/

Principais Funções do Sistema

    • Múltiplos usuários com acessos pré-determinados pelo administrador. Os atendentes do seu telemarketing ou call center estarão designados previamente ao acesso determinado pelo administrador que pode excluir, incluir ou alterar a conta de acesso do operador, garantindo a integridade dos dados de sua empresa.
    • Distribua os cadastros de seus clientes entre seus operadores de Call Center de forma que um operador poderá ou não ver os contatos de outro operador variando de acordo com o que você configurar no acesso de cada usuário do programa. Assim não haverá ligações repetidas ou contatos duplicados, economizando custos e protegendo a imagem de sua empresa.
    • Receba avisos dos contatos agendados a serem realizados. Não deixe um só contato sem retorno.
    • Elimine o tempo gasto com cadastros manuais ou procedimentos passíveis de falha. Importe o cadastro de dados dos seus clientes diretamente do Excel.
    • Exporte as informações do seu novo Gerenciador de Call Center para uma planilha Excel
    • Personalize as telas, caracterizando o sistema de acordo com o logo, slogan e cores de sua empresa.
    • Defina o grau de interesse dos contatos realizados pelo seu Call Center. Quanto mais informações fornecidas ao atendente, maior a probabilidade de sucesso.
    • Localize seus clientes através da busca por qualquer campo de cadastro Nome, telefone, CPF, endereço, etc.
    • Gere relatórios e gráficos personalizados dos resultados do seu Call Center com os dados que achar relevante. Simplesmente arraste e solte as colunas desejadas e escolha o formato: Excel, HTML, ou txt.
    • Analise o rendimento dos seus operadores. Verifique a performance do seu call center através do desempenho individual de cada integrante. Relatórios detalhados sobre relação contato/tempo, relatório de contatos definidos pelo grau de interesse, e outras metas, etc.
    • Interação entre diferentes setores do seu telemarketing, permitindo maior agilidade no atendimento.
    • O Gerenciador Sabe Telemarketing funciona em rede interna com simples compartilhamento de pasta na máquina onde o banco de dados deverá ser hospedado.
    • Acompanhe o desempenho de sua central de call center de qualquer computador conectado à mesma rede.

    O Sabe Telemarketing possui ainda, outras opções como envio de  e-mail, papel de parede e opções de configuração de acesso de usuário. Ou seja, uma ferramenta madura e atualizada. Para os casos em que o sistema não atender, disponibilizamos as customizações para este Gerenciador de Call Center.

     

    Compra da Licença do Software Sabe Telemarketing – Inst. de Caridade Forma de Pagamento
    Valor da licença por computador: R$ 389,00   Boleto, Depósito, Cartão de Crédito, Débito em Conta, PagSeguro e PayPal
    A partir de 3 licenças, desconto de 5% – Cada licença sai por R$ 369,55
    A partir de 6 licenças, desconto de 10% – Cada licença sai por R$ 350,10
    A partir de 10 licenças, consulte-nos.
    Desconto adicional de 5% no pagamento à vista por boleto ou depósito. Consulte condições de parcelamento

    Suporte técnico gratuito por qualquer canal de atendimento durante 30 dias a contar da compra da licença.
    Após este período, o suporte técnico gratuito passa a ser exclusivamente por e-mail e com prazo de resposta de até 3 dias úteis.
    Caso deseje uma atendimento mais rápido após o período de 30 dias, o suporte técnico pode ser contratado por R$ 120,00 a hora.

     

    Veja a matéria sobre o sistema Sabe Telemarketing no portal Ziggi do UOL

    Leia o contrato / EULA do Sistema ou baixe em pdf.