Programa Sabe Telemarketing (Call Center)

Baixar Software Sabe Telemarketing

 

Após o download, clique em executar, para iniciar a instalação.
Inicie o programa digitando:
Usuário: USUARIO
Senha: SENHA

Sabe Telemarketing (Call Center) é um sistema completo de gerenciamentode telemarketing. Desde 2004 em uso por milhares de empresaspossibilitouestudo de mercado de muitas necessidades de gerenciamento de call center. Nossa equipe de programadores sempre incorpora melhorias de forma que o sistema está sempre se atualizando de acordo com as mudanças e exigências de qualquer segmentoBastante simples, intuitivoversátilPersonalizamos ferramentas adicionais para seu call center. Paramaiores informações sobre esse tópico consulte Customizações.

Alguns benefícios do sistema Sabe Telemarketing (Call Center)

  • Desenvolvimento de recursos adicionais sob medida
  • Investimento acessível
  • Geração de gráficos
  • Banco de dados em SQL Server
  • Múltiplos usuários
  • Relatórios e Telas Personalizáveis
  • Sinalização do grau de interesse
  • Exportação dos dados para Excel, HTML ou Texto
  • Relatório de aproveitamento por operador
  • Suporte técnico gratuito disponível online por 30 dias
  • Suporte técnico gratuito por e-mail após 30 dias da compra
  • Agendamento de contatos com avisos automáticos
  • Busca e filtragem que utiliza todos os campos do cadastro
  • Personalização da tela inicial com o logotipo da sua empresa
  • Integração com discagem Skype com gravação de áudio – consulte condições de aquisição
  • Integração com discagem Click To Call com gravação de áudio – consulte condições de aquisição
  • Integração com discagem VoIP com gravação de áudio – consulte condições de aquisição
  • Integração com discagem pela sua linha convencional com gravação de áudio – consulte condições de aquisição
  • Integração com envio de SMS – consulte condições de aquisição
  • Software extremamente flexível e adaptável às mais variadas necessidades
  • Controle do ponto dos operadores de seu Call Center –  – consulte condições de aquisição
  • Consulta de CNPJ com preenchimento automático de vários campos cadastrais
  • Consulta de CEP com preenchimento automático do endereço
  • Consulta de CPF com preenchimento automático do nome
  • Recurso para anexar qualquer formato de documentos ao cadastro do cliente
  • Histórico de todos os contatos com o cliente
  • Distribuição dos clientes cadastrados dentre os operadores de telemarketing da sua empresa
  • Visualização dos clientes com cores de acordo com seu status
  • Fila de atendimento mostrando para o operador o próximo cliente a ser contatado
  • Auditoria das ações realizadas no sistema pelo usuário
  • Cadastro de Questionários altamente configuráveis se encaixando perfeitamente às mais variadas necessidades
  • Cadastro de FAQ (Frequently Asked Questions)
  • Controle da diferença de horário entre seu fuso horário e do seu cliente
  • Visualização das imputações no sistema agrupadas por tipo e dia da semana
  • Cadastro de Representante
  • Cadastro de Produtos
  • Cadastro de Serviços
  • Cadastro de Funcionários
  • Cadastro de Campanha
  • Backup com um clique
  • Cadastro de Usuários e Grupo de Usuários
  • Importação de planilha de clientes
  • Importação de planilha de contatos
  • Importação de planilha de cadastro de produtos
  • Controle de indicação de clientes
  • e muito mais

Para empresas com necessidades de maior abrangência do controle realizado pelo nosso sistema, oferecemos módulos adicionais como, por exemplo: Gestão de Ordem de Serviço; Gestão de Propostas e Contratos; Gestão de Pedidos de Venda; Controle Financeiro; Emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica); Emissão de boletos; e outros.

Visite o site do software para mais opções: http://www.sabetelemarketing.com.br/

Principais Funções do Sistema

O Sabe Telemarketing possui ainda, outras opções como envio de  e-mail, papel de parede e opções de configuração de acesso de usuário. Ou seja, uma ferramenta madura e atualizada. Para os casos em que o sistema não atender, disponibilizamos as customizações para este Gerenciador de Call Center.

Veja a matéria sobre o sistema Sabe Telemarketing no portal Ziggi do UOL

Compra da Licença do Software Sabe Telemarketing Forma de Pagamento
Valor da licença por computador: R$ 389,00   Boleto, Depósito, Cartão de Crédito, Débito em Conta, PagSeguro, PayPal e Transferência PIX (Chave CNPJ: 43.907.240/0001-87)
A partir de 3 licenças, desconto de 5% – Cada licença sai por R$ 369,55
A partir de 6 licenças, desconto de 10% – Cada licença sai por R$ 350,10
A partir de 10 licenças, consulte-nos.
Desconto adicional de 5% no pagamento à vista por boleto ou depósito. Consulte condições de parcelamento

Suporte técnico gratuito por qualquer canal de atendimento durante 30 dias a contar da compra da licença.
Após este período, o suporte técnico gratuito passa a ser exclusivamente por e-mail e com prazo de resposta de até 3 dias úteis.
Caso deseje uma atendimento mais rápido após o período de 30 dias, o suporte técnico pode ser contratado por R$ 120,00 a hora.

Baixe agora para teste
Download

Deseja saber mais?

Entre em contato com nossos consultores

Contact Us
Primeiro nome
Último nome
Seu celular ou whatsapp