Programa Sabe Telemarketing (Call Center)

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Sabe Telemarketing (Call Center) é um sistema completo de gerenciamento de telemarketing. Desde 2004 em uso por milhares de empresas, possibilitou o estudo de mercado de muitas necessidades de gerenciamento de call center. Nossa equipe de programadores sempre incorpora melhorias de forma que o sistema está sempre se atualizando de acordo com as mudanças e exigências de qualquer segmento. Bastante simples, intuitivo e versátil. Personalizamos ferramentas adicionais para seu call center. Para maiores informações sobre esse tópico consulte Customizações.

 

Alguns benefícios do sistema Sabe Telemarketing (Call Center)

  • Desenvolvimento de recursos adicionais sob medida
  • Investimento acessível
  • Geração de gráficos
  • Banco de dados em SQL Server
  • Múltiplos usuários
  • Relatórios e Telas Personalizáveis
  • Sinalização do grau de interesse
  • Exportação dos dados para Excel, HTML ou Texto
  • Relatório de aproveitamento por operador
  • Suporte técnico gratuito disponível online por 30 dias
  • Suporte técnico gratuito por e-mail após 30 dias da compra
  • Agendamento de contatos com avisos automáticos
  • Busca e filtragem que utiliza todos os campos do cadastro
  • Personalização da tela inicial com o logotipo da sua empresa
  • Integração com discagem Skype com gravação de áudio – consulte condições de aquisição
  • Integração com discagem Click To Call com gravação de áudio – consulte condições de aquisição
  • Integração com discagem VoIP com gravação de áudio – consulte condições de aquisição
  • Integração com discagem pela sua linha convencional com gravação de áudio – consulte condições de aquisição
  • Integração com envio de SMS – consulte condições de aquisição
  • Software extremamente flexível e adaptável às mais variadas necessidades
  • Controle do ponto dos operadores de seu Call Center –  – consulte condições de aquisição
  • Consulta de CNPJ com preenchimento automático de vários campos cadastrais
  • Consulta de CEP com preenchimento automático do endereço
  • Consulta de CPF com preenchimento automático do nome
  • Recurso para anexar qualquer formato de documentos ao cadastro do cliente
  • Histórico de todos os contatos com o cliente
  • Distribuição dos clientes cadastrados dentre os operadores de telemarketing da sua empresa
  • Visualização dos clientes com cores de acordo com seu status
  • Fila de atendimento mostrando para o operador o próximo cliente a ser contatado
  • Auditoria das ações realizadas no sistema pelo usuário
  • Cadastro de Questionários altamente configuráveis se encaixando perfeitamente às mais variadas necessidades
  • Cadastro de FAQ (Frequently Asked Questions)
  • Controle da diferença de horário entre seu fuso horário e do seu cliente
  • Visualização das imputações no sistema agrupadas por tipo e dia da semana
  • Cadastro de Representante
  • Cadastro de Produtos
  • Cadastro de Serviços
  • Cadastro de Funcionários
  • Cadastro de Campanha
  • Backup com um clique
  • Cadastro de Usuários e Grupo de Usuários
  • Importação de planilha de clientes
  • Importação de planilha de contatos
  • Importação de planilha de cadastro de produtos
  • Controle de indicação de clientes
  • e muito mais

Para empresas com necessidades de maior abrangência do controle realizado pelo nosso sistema, oferecemos módulos adicionais como, por exemplo: Gestão de Ordem de Serviço; Gestão de Propostas e Contratos; Gestão de Pedidos de Venda; Controle Financeiro; Emissão de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica); Emissão de boletos; e outros.

Ao clicar no botão “download”, o descarregamento do arquivo executável começará. Veja as duas primeiras cláusulas do contrato de uso:

  1. DO OBJETO DO CONTRATO


O presente contrato tem por objeto a concessão ao CONTRATANTE, de forma pessoal, intransferível e não exclusiva, por prazo
indeterminado, da licença de uso do sistema SABE TELEMARKETING e os respectivos serviços de manutenção e suporte do software ora licenciado.

 

  1. LICENÇA DE USO


Este documento constitui de venda de licença definitiva do Software Sabe Telemarketing. Não constitui uma venda do código-fonte ou programa original, mas apenas um licenciamento de uso, para utilização exclusiva em computadores do CONTRATANTE e de acordo com o número de licenças contratadas.

 

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Leia o contrato / EULA do Sistema ou baixe em pdf.


Livre de anuidades ou mensalidades. Você compra a licença e usa o programa pelo tempo que desejar.
Desconto de 5% no pagamento por boleto ou depósito.
Os valores com desconto referem-se à unidade da licença.

Licença de uso por computador.
SEM MENSALIDADES OU ANUIDADES

Compatível com Windows XP/ Vista/7/8/8.1/10
 
Visite o site do software para mais opções: http://www.sabetelemarketing.com.br/

Principais Funções do Sistema

    • Múltiplos usuários com acessos pré-determinados pelo administrador. Os atendentes do seu telemarketing ou call center estarão designados previamente ao acesso determinado pelo administrador que pode excluir, incluir ou alterar a conta de acesso do operador, garantindo a integridade dos dados de sua empresa.
    • Distribua os cadastros de seus clientes entre seus operadores de Call Center de forma que um operador poderá ou não ver os contatos de outro operador variando de acordo com o que você configurar no acesso de cada usuário do programa. Assim não haverá ligações repetidas ou contatos duplicados, economizando custos e protegendo a imagem de sua empresa.
    • Receba avisos dos contatos agendados a serem realizados. Não deixe um só contato sem retorno.

    Importação e Exportação de dados

    • Elimine o tempo gasto com cadastros manuais ou procedimentos passíveis de falha. Importe o cadastro de dados dos seus clientes diretamente do Excel.
    • Exporte as informações do seu novo Gerenciador de Call Center para uma planilha Excel;
    • Personalize as telas, caracterizando o sistema de acordo com o logo, slogan e cores de sua empresa;
    • Defina o grau de interesse dos contatos realizados pelo seu Call Center. Quanto mais informações fornecidas ao atendente, maior a probabilidade de sucesso;
    • Localize seus clientes através da busca por qualquer campo de cadastro Nome, telefone, CPF, endereço, etc.

    Relatórios

    • Gere relatórios e gráficos personalizados dos resultados do seu Call Center com os dados que achar relevante. Simplesmente arraste e solte as colunas desejadas e escolha o formato: Excel, HTML, ou txt.
    • Analise o rendimento dos seus operadores. Verifique a performance do seu call center através do desempenho individual de cada integrante. Relatórios detalhados sobre relação contato/tempo, relatório de contatos definidos pelo grau de interesse, e outras metas, etc.
    • Interação entre diferentes setores do seu telemarketing, permitindo maior agilidade no atendimento.

    Funcionamento em Rede

    • O Gerenciador Sabe Telemarketing funciona em rede interna com simples compartilhamento de pasta na máquina onde o banco de dados deverá ser hospedado.
    • Acompanhe o desempenho de sua central de call center de qualquer computador conectado à mesma rede.
    • Elimine o tempo gasto com cadastros manuais ou procedimentos passíveis de falha. Importe o cadastro de dados dos seus clientes diretamente do Excel.
    • Exporte as informações do seu novo Gerenciador de Call Center para uma planilha Excel
    • Personalize as telas, caracterizando o sistema de acordo com o logo, slogan e cores de sua empresa.
    • Defina o grau de interesse dos contatos realizados pelo seu Call Center. Quanto mais informações fornecidas ao atendente, maior a probabilidade de sucesso.
    • Localize seus clientes através da busca por qualquer campo de cadastro Nome, telefone, CPF, endereço, etc.
    • Gere relatórios e gráficos personalizados dos resultados do seu Call Center com os dados que achar relevante. Simplesmente arraste e solte as colunas desejadas e escolha o formato: Excel, HTML, ou txt.
    • Analise o rendimento dos seus operadores. Verifique a performance do seu call center através do desempenho individual de cada integrante. Relatórios detalhados sobre relação contato/tempo, relatório de contatos definidos pelo grau de interesse, e outras metas, etc.
    • Interação entre diferentes setores do seu telemarketing, permitindo maior agilidade no atendimento.
    • O Gerenciador Sabe Telemarketing funciona em rede interna com simples compartilhamento de pasta na máquina onde o banco de dados deverá ser hospedado.
    • Acompanhe o desempenho de sua central de call center de qualquer computador conectado à mesma rede.

    O Sabe Telemarketing possui ainda, outras opções como envio de  e-mail, papel de parede e opções de configuração de acesso de usuário. Ou seja, uma ferramenta madura e atualizada. Para os casos em que o sistema não atender, disponibilizamos as customizações para este Gerenciador de Call Center.

    Veja a matéria sobre o sistema Sabe Telemarketing no portal Ziggi do UOL

     

    Compra da Licença do Software Sabe Telemarketing Forma de Pagamento
    Valor da licença por computador: R$ 389,00   Boleto, Depósito, Cartão de Crédito, Débito em Conta, PagSeguro e PayPal
    A partir de 3 licenças, desconto de 5% – Cada licença sai por R$ 369,55
    A partir de 6 licenças, desconto de 10% – Cada licença sai por R$ 350,10
    A partir de 10 licenças, consulte-nos.
    Desconto adicional de 5% no pagamento à vista por boleto ou depósito. Consulte condições de parcelamento

    Suporte técnico gratuito por qualquer canal de atendimento durante 30 dias a contar da compra da licença.
    Após este período, o suporte técnico gratuito passa a ser exclusivamente por e-mail e com prazo de resposta de até 3 dias úteis.
    Caso deseje uma atendimento mais rápido após o período de 30 dias, o suporte técnico pode ser contratado por R$ 120,00 a hora.