O que há de novo – Software Telemarketing

Confira as últimas atualizações do software

29/01/2016

Criada coluna que indica o usuário responsável pelo aviso programado no sistema dentro da tela que lista os contatos realizados com os clientes.
Alteração na rotina de importação. Os campos CPF e CEP estão sendo tratados quando contiver caracteres não numéricos. Sendo assim, o usuário do sistema não precisa mais se preocupar em remover estes caracteres antes de realizar a importação da planilha.

22/01/2016

Criado campo dentro do cadastro do cliente para inserir a foto do cliente tomador de empréstimo consignado.
Alteração na rotina de importação. Agora, também são permitidas importações de quaisquer versões do Microsoft Excel.

20/01/2016

Integração com Dropbox. É possível gravar os documentos anexados diretamente na pasta do Dropbox. E, estes serem armazenados em nuvem, permitindo uma maior segurança dos documentos anexados.

08/01/2016

Integração com o recurso de ligações “Click To Call” da empresa MultiBR. Por um valor fixo mensalmente, permite ligações ilimitadas para fixo e celular de qualquer lugar do Brasil, e ainda, grava o áudio das ligações. Para saber mais, acesse sabe.multibr.com

18/12/2015

Inclusão de barra de rolagem ao campo OBSERVAÇÃO do cadastro de contrato de empréstimo.

04/12/2015

Alteração na aba CONTRATO DE EMPRÉSTIMO do cadastro de cliente. Foi adicionada a coluna VALOR LIBERADO e alterado o nome da coluna VALOR para VALOR DO CONTRATO. Com estas informações, fica ainda mais rápida a análise da ficha do cliente.

24/11/2015

Criada função para anexar documento dentro do cadastro de FORNECEDOR / PARCEIRO. Com este recurso, pode ser anexado ao cadastro de fornecedor / parceiro qualquer tipo de formato de arquivo.
Criado campo dentro da tela de cadastro do contrato de empréstimo para vincular o contrato a um parceiro comercial.

23/11/2015

Criada coluna STATUS DO CONTRATO dentro da aba contrato de empréstimo.
Adicionada à tela de CADASTRO DE CONTRATOS a coluna CÓDIGO DO CONTRATO.
Criação do filtro CPF na tela de cadastro de contrato.
Ao tentar cadastrar dois contratos de empréstimos com número de contrato idênticos, o sistema mostra uma notificação.
Alteração na rotina de importação de cadastro de clientes. Caso seja feita importação de um cliente já cadastrado na base de dados, e, os campos de telefone e endereço estiverem preenchidos, a informação constante nas respectivas colunas da planilha de importação serão gravadas no campo OBSERVAÇÃO.

16/11/2015

Criado aviso no sistema Sabe Crédito Consignado que ao tentar cadastrar um contrato de empréstimo consignado cujo código de contrato já tenha sido cadastrado, o programa notifica.
Criado o filtro CPF na tela de cadastro de contrato de empréstimo consignado. Com este filtro, o usuário do sistema poderá consultar com mais facilidade os empréstimos tomados por um determinado beneficiário.
Criada a coluna CÓDIGO DO CONTRATO na tela de cadastro de empréstimo consignado. Ela é relativa ao campo código do contrato localizado dentro do cadastro do empréstimo.
Criada a coluna STATUS DO CONTRATO dentro da aba CONTRATO DE EMPRÉSTIMO do cadastro do cliente beneficiário. Esta coluna indica o status do contrato de empréstimo tomado pelo cliente. Se possui alguma pendência; em qual situação ele se encontra; etc.
Preenchimento automático dos dados bancários relativos ao benefício do cliente. Quando selecionar a renda (benefício) que será usado para tomar o empréstimo consignado, os campos BANCO, AGÊNCIA e CONTA relativos ao cadastro da renda que o mesmo recebe o benefício.
Criado campo PARCEIRO dentro do cadastro do contrato de empréstimo para poder vincular o contrato a um parceiro comercial. Este campo está relacionado aos cadastros realizados no menu CADASTRO – FORNECEDOR / PARCEIRO.

29/10/2015

Criada função para permitir o usuário do sistema Sabe Crédito Consignado definir em qual diretório (pasta do Windows) deseja que sejam salvos os documentos anexados ao cadastro do cliente. Documentos tais como: RG, CPF, contrato de empréstimo assinado, comprovante de residência, etc.

26/10/2015

Exibição do número total de clientes na tela de cadastro de clientes. Com este recurso não é mais necessário listar todos os beneficiários e totalizar para saber quantos cadastros existem.
Alterada a regra de importação de tabela excel contendo os dados dos beneficiários. A partir desta versão, se um cliente já possuir informação cadastrada nos campos TELEFONE e ENDEREÇO, estas informações não serão substituídas pelas oriundas da planilha importada. As informações de telefone e endereço oriundas da planilha serão alocadas no campo OBSERVAÇÃO do cadastro do cliente. Desta forma, se o beneficiário já estiver com os dados atualizados dentro do sistema, e desatualizados na planilha, as duas informações serão mantidas, de forma que é possível consultar todas estas informações.
Criado recurso no menu SISTEMA – CADASTRO DA EMPRESA que permite que o próprio usuário indique em qual diretório deseja que sejam gravados os documentos anexados.

29/09/2015

Criada a coluna OBSERVAÇÃO RENDA na tela de cadastro de cliente. Esta coluna se refere à observação cadastrada sobre o benefício do potencial cliente de empréstimo consignado.
Criado o filtro CAMPANHA na tela de cadastro de cliente. Este filtro permite consultar os clientes que fazem parte de uma determinada campanha de operação de telemarketing, para que sejam prospectados de acordo com o potencial de novos negócios com o cliente.
Criado módulo para cadastramento de fornecedores de serviços ou bens de consumo para a sua promotora de crédito e cadastramento de seus parceiros comerciais nas operações de empréstimo consignado. O cadastro realizado neste módulo poderá ser vinculado com o cadastro do contrato de empréstimo, permitindo um maior controle nas informações do contrato de empréstimo consignado.

28/09/2015

Foi ampliada a visualização do texto das opções contidas no campo TIPO DE TABELA do cadastro de contrato de empréstimo.

21/09/2015

Função para exibir na tela cadastro de cliente o registro de cliente com margem consignável positiva com uma cor a ser definida pelo próprio usuário do sistema. Esta cor é definida no menu SISTEMA – EMPRESA – aba DESCRIÇÃO.
Criado recurso para exibir os registros de CLIENTES relacionados a uma cor de acordo com o status do cliente. Esta cor é definida no menu SISTEMA – STATUS DO CLIENTE.
Criado recurso para exibir os registros de CONTRATOS relacionados a uma cor de acordo com o status do contrato. Esta cor é definida no menu SISTEMA – STATUS DO CONTRATO.
Criado filtro TIPO DE PESSOA na barra de filtros da tela de pessoa.
Criada a coluna SENHA relacionada ao campo SENHA da aba renda do cadastro do cliente. Esta coluna está disponível para visualização na tela em que os clientes são listados.
Criada rotina para restauração de backup. Ela se encontra no menu SISTEMA – RESTAURAR BACKUP. Muito cuidado ao usa-la.

17/09/2015

Criada funcionalidade CAMPANHA para facilitar o controle de mailing de beneficiários em campanhas de telemarketing.
Criado recurso para cancelar um aviso futuro. Foi criado na tela de CONTATO um botão chamada DESCARTAR AVISO. Basta selecionar o registro que possui o aviso que deseja cancelar e clicar neste botão.

04/09/2015

Exibição das tarefas agendadas que estão atrasadas logo após o usuário acessar o sistema.

03/09/2015

Criada opção para personalizar logo para relatórios e papel de parede para o programa. Localizado em menu SISTEMA – EMPRESA.

27/08/2015

Adicionada a coluna Observação da aba renda à rotina de importação.
Exibição da soma do valor das parcelas dos contratos de empréstimo consignado na aba CONTRATO DE EMPRÉSTIMO localizada dentro do cadastro do cliente.
Foi aumentada a capacidade do campo Nº CONTRATO dentro da tela de contrato.
Adicionada a coluna MARGEM DISPONÍVEL à visualização da tela de cadastro de clientes. Para acessá-la, clique no botão COLUNAS e arraste a coluna desejada para a visualização.

08/08/2015

Discagem automática – criado recurso de integração com ligação VoIP. Após inserir no menu SISTEMA – EMPRESA – aba VoIP as credenciais da sua conta VoIP, basta clicar em um botão que o sistema se encarrega de discar para o telefone selecionado. Esta integração é contratada à parte.

04/08/2015

Quando realizar a importação de planilha com cadastro de clientes, se houver CPF não esteja em branco e possuir menos que 11 dígitos (cpf incompleto) , o sistema acrescentará 0 (zero) à esquerda até completar 11 dígitos. Isto resolve um problema de quando havia cpf com zero à esquerda, dependendo do nível de conhecimento do usuário que realizasse a importação, o Excel retirava estes zeros.

03/08/2015

Integração do sistema com ligações VoIP. Basta inserir as credenciais necessárias e clicar em um único botão. Pode ser cadastrada uma única conta VoIP para todos os usuários do sistema, ou, configurar uma conta VoIP para cada um dos usuários. Esta contratação é à parte. Consulte condições de aquisição.

30/07/2015

Inclusão da coluna MARGEM DISPONÍVEL na tela de cadastro de cliente.

17/07/2015

Criação do filtro TIPO DE DATA na tela cadastro de cliente.
Inclusão da coluna DATA CONSULTA MULTIBR na tela de cadastro de cliente.
Alteração da função da tecla ‘enter’ dentro do campo do OBSERVAÇÃO do cadastro do cliente e DESCRIÇÃO DO CONTATO e DESCRIÇÃO DO AVISO da tela de contato. Ao acionar esta tecla, agora é inserida uma quebra de linha.

04/06/2015

Integração com a consulta disponível pela empresa Ap Informação. Retornando diversos telefones de contato do cliente consultado.
Criação do módulo ADMINISTRAR EMPRÉSTIMO, localizado no menu administrar. Permite gerenciar e filtrar os empréstimos realizados na sua empresa e os empréstimos realizados em outras promotoras de crédito. Assim como, buscar os empréstimos que possuem determinado percentual de parcelas vencidas.

08/05/2015

Controle do comissionamento parcelado por conta do deferimento.
Criação do campo STATUS DO CONTRATO, permitindo um maior controle dos empréstimos realizados pela sua promotora de crédito.

18/10/2014

Integração com sistema de consulta da empresa MultiBR. Oferecendo integração de beneficiários do INSS. São retornados e gravados dentro do próprio cadastro do cliente as seguintes informações:

Referente aos dados do benefício
Número do benefício
Data de nascimento
Espécie do benefício
Nome do beneficiário
Número do banco onde o beneficiário recebe o benefício
Número da agência onde o beneficiário recebe o benefício
Nome da agência
Número da conta em que o benificiário recebe o benefício
Código do órgão pagador
Forma de recebimento

Referente aos dados cadastrais do beneficiário
Endereço do beneficiário
Bairro do beneficiário
Cidade do beneficiário
UF do beneficiário
CEP do beneficiário
Mensalidade reajustada
Número do CPF
Data de início do benefício
Margem disponível
Possui ou não representante legal
Número da OLM
UF da OLM
Nome do banco
Endereço da agência
Número do telefone e se está liberado para telemarketing

Referente aos empréstimos do beneficiário
Mensalidade reajustada
Número do banco
Valor da parcela
Valor de quitação
Quantidade de parcelas
Mês de início do empréstimo
Ano de início do empréstimo
Quantidade de parcelas pagas
Número do contrato
Número do banco
Valor da parcela
Valor total de quitação
Tipo de operação
Quantidade de parcelas restantes para quitar o empréstimo
Ressarcimento de custo operacional
Viabilidade de se fazer a portabilidade

29/10/2013

Atualização do recurso de envio de SMS para o 9º dígito. Com esta atualização, as cidades que adotaramo nono dígito para celulares continuam sendo atendidas por este serviço de envio de SMS.

Criação do filtro MATRÍCULA na tela CADASTRO DE CLIENTE. Este filtro permite a consulta de cliente pelamatrícula da sua renda cadastrada.

16/10/2013

Criação da coluna DATA ATUALIZAÇÃO na aba TELEFONE dentro do cadastro do cliente. Esta coluna indicará a data em que foi realizada a consulta à base de dados. Com isto, você poderá decidir sobre a necessidade ou não de se realizar uma nova consulta aos dados do cliente.

04/10/2013

Criação do campo ÓRGÃO na tela de renda do cliente. Este campo permite que seja selecionada qual a origem da renda do cliente. Exemplo: Ministério da Educação, Ministério da Cultura, etc. Estes órgãos são cadastrados em SISTEMA ? ÓRGÃO.

06/03/2015

Inclusão da aba MODALIDADE no acesso do GRUPO DE USUÁRIOS. Com este novo recurso, o acesso aos clientes de determinadas modalidades poderá ser definido diretamente no grupo de usuários. Facilitando a configuração de acesso quando houver vários usuários com o mesmo tipo de acesso.

04/03/2015

Foi aumentada a capacidade de caracteres do campo nome.

03/03/2015

Mudança na regra de importação de cadastro de clientes. Para que o programa tome a decisão se o registro a ser importado é um novo cliente ou uma atualização de um cliente já cadastrado, primeiramente, verifica-se os campos CPF e CNPJ – Caso seja encontrado na base de dados um registro de mesmo número, o sistema vai, apenas, atualizar as informações das demais colunas. Caso o CPF / CNPJ estiver em branco, será usado o campo NOME para checar se será um novo cliente ou atualização de cliente. Se o sistema encontrar um registro no banco de dados com o nome idêntico, fará uma atualização nos demais campos, caso contrário, fará uma inclusão.

25/02/2015

Criada opção no controle de acesso do usuário para restringir o nível de acesso do usuário ao menu RELATÓRIO.
Criada opção no controle de acesso do usuário para restringir o nível de acesso do usuário à edição do campo STATUS DO CLIENTE (dentro do cadastro do cliente).
Criada regra par para o filtro STATUS DO CLIENTE na tela de cadastro de pessoa. Por padrão, o filtro já traz selecionada a opção “TODOS MENOS INATIVO”. Isto faz com que, quando o filtro está com esta condição, só sejam listados os registros que estiverem com o status diferente de inativo.
Aumento da visualização do texto da pergunta na tela de contato.
Quando abrir o cadastro do cliente, na aba CONTATO, sempre trazer selecionado o contato MAIS RECENTE.

20/02/2015

Quando o backup é criado, a partir de agora, será nomeado com hora/minuto da criação e não somente por dia. Exemplo para um backup realizado no dia 20/02/2015 às 13:50h
“Telemarketing_201502201350.bak”
Na sequência: ano, mês, dia, hora e minuto.

11/02/2015

Alterada a rotina de importação de cadastro de clientes:
1 – Acrescentada a coluna STATUS DO CLIENTE.
2 – Quando for importar um CPF que tenha menos que 11 dígitos, e não estiver em branco, serão acrescentados tantos 0 (zero) à esquerda quantos forem necessários para completar 11 dígitos. Isto resolve o problema de o Microsoft Excel apagar quando o CPF começa com zero.

24/01/2015

Criado recurso no acesso de usuário, aba OUTROS, opção ADMINISTRADOR. Quando marcada esta opção, o usuário terá acesso a todos os menus e botões. Quando receber uma versão do sistema mais nova, o sistema já se encarregará de dar todos os acessos de menus e botões para os usuários que estiverem com esta opção marcada.

22/12/2014

Criação de funcionalidade para reiniciar a senha do usuário para “123”. Para isso, acesse as configurações de acesso do usuário, na aba outros e clique no botão REINICIAR SENHA.