Baixar Software de Pedido de Venda

 

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Sabe Pedido de Venda é um sistema completo para gerenciamento de seu Call Center ativo / passivo de vendas com módulo para emitir orçamentos / pedidos, possibilitando o cadastro de produtos e serviços e envio de proposta em arquivo pdf anexado a e-mail.

Desenvolvemos este programa tendo como base o programa Sabe Telemarketing, e em levantamento realizado com nossos clientes, pudemos notar a grande necessidade que eles tinham e não eram atendidos satisfatoriamente por outros sistemas de orçamento e pedidos de vendas. Pensando nisso, desenvolvemos uma ótima solução que vem surpreendendo a todos com sua facilidade de manuseio e sua abrangência modular de acordo com o desejo do cliente.

Se você faz uso da tecnologia Voip ou Skype, integre sua conta ao nosso sistema e com um clique, o sistema disca para o telefone desejado, podendo disponibilizar até a gravação do áudio das suas ligações (consulte condições).

É um sistema totalmente intuitivo, simples e, principalmente, versátil. Sendo esta última, talvez a sua maior característica, permitindo atender segmentos dos tipos mais variados. Além disso, desenvolvemos também ferramentas adicionais sob medida para sua empresa.

Características

  • Opera em rede Windows permitindo acesso simultâneo de usuários ao sistema e gerenciamento unificado;
  •     Seja beneficiado pelo nosso suporte técnico que é muito elogiado;
  •     Organização da rotina de vendas desde a prospecção até o fechamento da proposta;
  •     Cadastre seus produtos com código de barras, foto, código NCM;
  •     Insira um arquivo pdf com a especificação ao cadastro do produto, ao usar o recurso de envio de e-mail do sistema, ele anexa, além do pdf do orçamento / pedido, o pdf de especificação dos produtos relacionados a este pedido;
  •     Crie para cada usuário / operador do sistema a sua própria conta de e-mail configurada para envio dos orçamentos / pedidos;
  •     Envie o e-mail com cópia ou cópia oculta para o seu diretor ou outra conta de e-mail desejada;
  •     Personalize os documentos gerados pelo sistema e a tela inicial do programa Sabe Pedido de Venda com o logotipo da sua empresa;
  •     Obtenha, facilmente, relatórios das suas vendas por período, por usuário / operador, etc.;
  •     Tenha total conhecimento do que está sendo negociado com cada cliente pelos seus vendedores;
  •     Abra o cadastro do seu cliente e veja, de maneira muito clara, o histórico completo de contatos, pedidos, etc.;
  •     Mantenha um histórico em todos os clientes de suas negociações;
  •     Separe, se assim desejar, os clientes de cada operador de forma que um não terá acesso aos clientes dos outros operadores;
  •     Acompanhe o vencimento dos orçamentos / propostas;
  •     Gerencie o prazo de execução / entrega dos serviços e produtos;
  •     Puxe relatórios por situação de orçamento / pedido: APROVADO, REPROVADO ou AGUARDANDO RESPOSTA;
  •     Fidelize e atinja mais clientes enviando mensagens SMS pelo próprio sistema Sabe Pedido de Venda. Cadastre suas mensagens padrão e defina o grupo de clientes que quer enviar o SMS. Consulte condições de contratação;
  •     Organize os documentos relativos aos seus clientes, como propostas, contratos, cartão CNPJ, comprovantes etc. dentro do cadastro dele próprio. Não precisará mais criar inúmeras pastas no Windows para tentar organizar os arquivos. Deixe que o Sabe Pedido de Venda gerencie isto para você. Aceita praticamente todos os formatos, .xls, .doc, .pdf, .txt, .odf, e muitos outros;
  •     Permite múltiplos usuários com acessos pré-determinados pelo administrador do sistema. Os operadores do seu telemarketing ou call center terão seu nível de acesso ao software configurado de forma que você pode determinar quais as telas que ele pode acessar e quais as funções que ele poderá usar em cada uma das telas, garantindo a integridade dos dados de sua empresa;
  •     Distribua os cadastros de seus clientes entre seus operadores de Call Center de forma que um operador poderá ou não ver os contatos de outro operador variando de acordo com o que você configurar no acesso de cada usuário do programa. Assim, não haverá ligações repetidas ou contatos duplicados, economizando custos e protegendo a imagem de sua empresa;
  •     Elimine o tempo gasto com cadastros manuais ou procedimentos passíveis de falha. Importe a massa de dados dos seus clientes diretamente do Excel;
  •     Personalize as telas, caracterizando o sistema de acordo com o logo, slogan e cores de sua empresa;
  •     Defina o grau de interesse dos seus clientes frente aos contatos realizados pelo seu Call Center. Quanto mais informações sua empresa possuir, maior a probabilidade de sucesso;
  •     Gere relatórios e gráficos personalizados dos resultados do seu Call Center com os dados que achar relevante. Simplesmente arraste e solte as colunas desejadas e escolha o formato: Excel, HTML ou TXT;
  •     Receba avisos dos contatos agendados a serem realizados. Não deixe um só contato para trás;
  •     Analise o rendimento dos seus operadores. Verifique a performance do seu call center através do desempenho individual de cada integrante. Relatórios detalhados sobre relação contato/tempo, relatório de contatos definidos pelo grau de interesse, e outras metas, etc;
  •     Acompanhe o desempenho de sua central de call center de qualquer local do mundo. Basta ter conexão com internet e migrar seu banco de dados para um servidor MySQL. Integre suas filiais (consulte orçamento);
  •     Localize seus clientes através da busca por qualquer campo de cadastro. Ex: nome, telefone, CPF, endereço, etc.;
  •     Interação entre diferentes setores do seu call center, permitindo maior agilidade no atendimento;
  •     Crie, imprima, exporte ou envie por e-mail gráficos e relatórios gerenciais altamente customizáveis para reuniões da sua empresa;
  •     Precisa de um recurso adicional? A SabeSistemas desenvolve as ferramentas que o seu telemarketing precisa;
  •     Este programa é modular, e caso tenha necessidade de aumentar a abrangência de uso do sistema, conheça outras de nossas opções disponíveis neste portal: Sabe Ordem de Serviço, Sabe Proposta e Sabe Gestão Integrada. Até mesmo os boletos de cobrança poderão ser gerados com o upgrade disponível (Consulte condições).

Benefícios do Sabe Pedido de Venda (Orçamentos e Pedidos)

 

  •     Redução de custos;
  •     Melhor relação operador/atendimento;
  •     Teste gratuito durante 30 registros;
  •     Suporte técnico online;
  •     De acordo com as mais recentes regulamentações dos call centers;
  •     Desenvolvimento de recursos adicionais sob medida;
  •     Experiência de mais de uma década;
  •     Milhares de clientes satisfeitos;
  •     Investimento muito acessível;
  •     Relatórios personalizados;
  •     Múltiplos usuários;
  •     Distribuição de contatos;
  •     Telas personalizáveis;
  •     Sinalização do grau de interesse;
  •     Agendamento de contatos;
  •     Relatório de aproveitamento por operador;
  •     Geração de gráficos;
  •     Exportação dos dados para Excel, HTML ou texto;
  •     Banco de dados em SQL Server podendo ser migrado para MySQL (consulte condições);
  •     Busca e filtragem que utiliza todos os campos do cadastro;
  •     Você não perde os dados inseridos na fase de testes;
  •     Obtenha auxílio em nossa Central de Atendimento antes mesmo de contratar o sistema.

Veja a reportagem sobre o Sabe Pedido de Venda no portal Zigg do UOL.

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