Fique tranquilo, sistema protegido com assinatura digital.

Após o download, clique em executar, para iniciar a instalação.
Inicie o programa digitando:
Usuário: USUARIO
Senha: SENHA

Software completo para gestão de lojas de revenda de automóveis, motos e caminhões com emissão de nota fiscal eletrônica

O software para loja de automóveis Actualcar é um software para automação comercial moderno e inteligente que integra um conjunto de ferramentas para a administração e gerenciamento de sua loja de veículos multimarcas (carro, moto, caminhão, etc), agregando alta qualidade e sofisticação tecnológica, o Actualcar garante a melhor performance no domínio das informações e processos de gerenciamento de sua empresa. Com ele, é possível definir seu próprio layout utilizando a sua identidade visual. Configure o programa para exibir cores, nome e logomarca da sua loja e organize cada tela de acordo com sua preferência.

Nosso software foi desenvolvido para operar em rede local ou com acesso via internet, permitindo integrar na mesma base de dados online várias filiais e geri-las de qualquer lugar, visualizando individualmente ou globalmente o estoque, financeiro, vendas e etc.. Com o acesso ao programa via internet, é possível reunir a mobilidade inerente a aplicativos via web com toda a riqueza de recursos que só um aplicativo desktop possui. Você conta com o mais completo sistema de automação para sua loja e em quantos computadores desejar. Nossas atualizações são periódicas e ficam disponíveis para download em nosso site.

Tenha o controle total dos automóveis, além de poder fazer a inclusão de fotos em seus cadastros, obtenha uma listagem completa de todos os veículos em estoque, inclua os consignados e os das filiais com seus valores de compra, despesas e custo total, visualize o tempo (em dias) que o veículo está na loja ou em qualquer uma de suas filiais.

Para que você possa aproveitar o máximo que o sistema oferece, ao contratar o sistema, é feito agendamento de treinamento para que todos os funcionários envolvidos na utilização do sistema recebam a capacitação necessária.

Aprenda a operar o Software de Gestão de Loja de Automóveis – Actualcar
Periodicamente inserimos novos vídeos, mas se a sua dúvida não estiver aqui, entre em contato com nosso suporte

Video Apresentação

https://www.youtube.com/watch?v=METN7XgZsdE

Cadastro de veículo

https://www.youtube.com/watch?v=EM6MpwFJtF0

Cadastro de cliente

https://www.youtube.com/watch?v=Kh83M2sJzOM

Treinamento de Cadastro de Venda

https://www.youtube.com/watch?v=wK4hmW-DCs4

Recursos

Cadastro

Cadastro de Matriz e Filiais – Cadastre todas as suas lojas com seus respectivos dados, inclusive logomarcas que permitem gerar relatórios personalizados e separar a movimentação de cada uma das lojas;
Cadastro de Seguradoras – Tenha o controle total do lucro apurado nas suas operações de vendas, inclusive comissões pagas por seguradoras;
Cadastro de Clientes Completo – Cadastre todos os clientes que foram atendidos em sua loja indicando a sua origem (porta, web, icarros, webmotors, indicação, etc) permitindo uma posterior mensuração do índice de retorno de cada meio de divulgação. Localize o endereço através da busca por cep; visualize no Google Maps o mapa do endereço do cliente com apenas um clique. Insira a foto do cliente. Anexe documentos escaneados ao seu cadastro (identidade, rg, cpf, comprovante de residência), evitando manusear os envelopes contendo os documentos originais. Localize um cliente por qualquer campo de seu cadastro. Visualize os aniversariantes do mês; Selecione um tipo de cliente usando filtro por sexo e profissão. Exporte para o Excel. Impressão de etiquetas para mala direta. Envio de e-mail integrado com Outlook;
Cadastro de Funcionários – Vincule um funcionário a uma filial, a um gerente e configure as suas comissões e metas. Use a função para gerar no módulo de contas a pagar o salário dos funcionários de todos os setores da empresa com base nos parâmetros inseridos individualmente para cada um deles;
Cadastro de Fornecedores – Cadastre todas as pessoas e empresas que prestam serviço ou fornecem algum tipo de produto para sua loja de automóveis (energia elétrica, aluguel, contador, autopeças, lanterneiro, mecânico, etc.). Faça uso deste recurso também com a finalidade de agenda de contatos, já que possui todos os campos necessários para um cadastro completo. Gere de maneira simples e rápida no contas a pagar a fatura de cada um dos seus fornecedores que possuem despesas fixas e não atrase mais nenhuma conta por esquecimento;
Cadastro de Despachantes – Cadastre todos os despachantes que prestam serviços de emplacamento, transferência de propriedade, etc. Cadastre o valor dos honorários cobrados por eles e saiba quanto você precisa pagar para cada um;
Cadastro de Financeiras – Cadastre as financeiras (BV, Bradesco, Daycoval, Santander, Itaú, etc.) com os dados dos operadores responsáveis pelo seu atendimento; Configure o percentual de desconto que incide sobre o retorno do financiamento e outros;
Agenda de Serviços (DETRAN) – Tenha o controle total dos processos das vistorias pendentes, em andamento e finalizadas. Extraia relatórios segmentados por despachante responsável, vistorias agendadas em um período determinado pelo usuário, local do posto de vistoria, e muito mais. Localize um processo pela placa, nome do cliente, nome do despachante, situação e muitos outros recursos;

Estoque

Estoque de Veículos – Vendidos, não vendidos, consignados e com venda em andamento. Imprima a sua tabela de vendas com informações gerenciais, ou com informações específicas do interesse dos vendedores, ordenando por marca e visualizando ano modelo e fabricação, cor, valor de venda, status da documentação do veículo, e muito mais. O cadastramento dos veículos é feito contendo os dados de quem o forneceu à loja, acessórios, situação de documentação, multas, IPVA, etc;
Avaliação de veículos – Insira no sistema todas as avaliações de veículos que ocorrem na sua loja. Com um clique você informa ao sistema que ocorreu a compra do mesmo mantendo um histórico de quem o avaliou e se entrou pelo mesmo valor da avaliação. Este recurso permite posterior auditoria dos carros, motos e caminhões que entraram ou não para o estoque da sua loja;
Lançamento de Custos de Veículos – Informe ao sistema os custos gerados com a manutenção enquanto o veículo estava em seu estoque, como combustível, pintura, lanternagem, troca de peças, etc. O programa para revenda de automóveis Actualcar também permite o lançamento dos custos através de rateio entre mais de um veículo do seu estoque. Este lançamento atualiza na o custo total do veículo (valor de compra + despesas);
Valorização de estoque – Recurso que permite gerar um índice de reajuste do custo dos veículos durante o período que ele permanecer em seu pátio sem ser vendido. O percentual de indexação utilizado é definido por você e é dividido pela quantidade de dias do mês e, à cada dia, é aplicada uma parte do percentual mensal no custo do veículo até ele ser vendido;
Recibos de Entrada de Veículo no Estoque – Ao cadastrar um veículo no estoque, o sistema Actualcar disponibiliza a impressão de diversos documentos como: envelope para armazenar os documentos do veículo, contrato de consignação, recibo de compra e outros. Estes recibos são altamente personalizáveis;
Recibos de Saída de Veículo do Estoque – Ao cadastrar uma venda, o sistema permite a impressão de diversos recibos, dentre eles: Recibo de Venda, Proposta Comercial, Garantia, Termo de Responsabilidade, Sinal, etc. Assim como os recibos de entrada, estes também são altamente customizáveis.

Venda

Cadastro de Vendas – De maneira prática e intuitiva, a venda completa é realizada no Actualcar, inserindo as informações referentes à financeira (quantidade de meses, tabela de retorno, valor financiado, valor da prestação, coeficiente…), vendedor e filial que realizou a venda, seguradora, entrada (quanto e como o a entrada foi paga), serviços de despachante atrelados à negociação, comissões, dados para emissão de nota fiscal eletrônica (NF-e), impostos incididos sobre a operação, lucro líquido, e mais;

Financeiro

Contas a Pagar – Gerencie as despesas de forma segmentada por loja, por plano de contas, data de vencimento, fornecedor, data de competência, etc. Cadastre todas as despesas da sua loja, por exemplo: material de escritório, material de limpeza, salários e comissões, honorários, DUDAs, aluguéis, telefonia fixa, energia elétrica, impostos e o que mais ocorrer;
Contas a Receber – Ao cadastrar e aprovar (finalizar) as propostas/vendas, o sistema lança no seu contas a receber, automaticamente, todos os registros relativos à comercialização do veículo, permitindo a simples conferência da data de efetivação dos créditos, conta bancária em que ocorreram, permitindo extrair relatórios de recebimentos pendentes, clientes inadimplentes, produtividade por financeira, e muito mais;
Fechamento Mensal dos Resultados Financeiros – Regime de competência, regime de caixa e custo de mercadoria vendida (CMV);
Controle de Movimentação Bancária – Visualize o extrato da movimentação bancária da sua conta corrente dentro do Actualcar e faça sua conciliação;

Relatórios e gráficos

Relatórios e Gráficos Extremamente Personalizáveis – São disponibilizadas ferramentas extremamente ricas que permitem extrair toda e qualquer informação do sistema de acordo com o desejo do usuário. Este é um dos grandes diferenciais que fazem com que o programa para loja de automóveis Actualcar esteja no mercado desde 2005 atendendo centenas de lojas pelo Brasil inteiro;

Usuários

Cadastro de Usuários – Você pode definir exatamente o que os usuários do sistema poderão fazer/enxergar na sua loja. E, mesmo que dê permissão de acesso a algum recurso do sistema, ainda disponibilizamos ferramenta de auditoria que permite visualizar todos os passos do usuário dentro do sistema;

Backup

Rotina de Backup – Crie uma cópia de segurança dos seus dados com apenas um clique. O software Actualcar também disponibiliza função para que seja ocorra a rotina de backup quando um usuário escolhido acessar o sistema. E também, recurso para visualizar se os backups estão sendo feitos por este usuário;

Telemarketing

Telemarketing / CRM – Acompanhe todas as interações entre seus clientes e sua empresa. Agende compromissos e receba um aviso na data e hora marcada. Otimize as horas trabalhadas de seus funcionários com os recursos disponíveis de prospecção é pós-venda;

NF-e

Emissão de Nota Fiscal Eletrônica – NF-e
NF-e de compra de veículo usado;
NF-e de entrada de veículo em consignação;
NF-e de devolução de veículo em consignação;
NF-e de devolução de veículo recebido para demonstração;
NF-e de venda de veículo usado;
NF-e de venda de veículo 0km;
Praticidade
Após cadastrar os dados do veículo ou da venda no sistema, clique em um botão e visualize os dados da nota fiscal eletrônica a ser emitida;
Os valores dos tributos (ICMS, PIS, COFINS) já vêm calculados;
A situação tributada já vem preenchida;
Ao clicar para emitir a nota fiscal, o sistema de gestão para lojas de automóveis, ActualCar, realiza a emissão e salva em uma pasta o arquivo xml e outro arquivo em pdf, automaticamente;
Visualize e imprima o DANFE sempre que desejar;
Personalize a emissão do seu DANFE com o seu logotipo;
Mantenha o histórico de todas as notas fiscais emitidas.
Nota Fiscal Referenciada
Referencie a nota fiscal eletrônica a ser emitida.
Carta de correção de NF-e
Emita a carta de correção de forma descomplicada e rápida.
Cancelamento de NF-e
Cancele a nota fiscal emitida dentro do prazo de cancelamento sem burocracia.
A contratação deste módulo para emissão de NF-e é opcional e é cobrada à parte.

Nossa equipe realiza a instalação, configuração, treinamento e suporte para fazer uso deste recurso de emissão de nf-e.

Outros

O sistema possui ainda outros módulos, como Oficina, Ordem de Serviço, Peças e outros mais;

Baixe agora para teste
Download

Deseja saber mais?

Entre em contato com nossos consultores

Contact Us
Primeiro nome
Último nome
Seu celular ou whatsapp