O Sistema Sabe Ordem de Serviço (Sabe OS), mantendo a simplicidade dos produtos da Sabe Sistemas, é uma evolução dos programas Sabe Telemarketing e Sabe Contrato, que também estão disponíveis para download aqui no Baixaki.
O Sabe Ordem de Serviço possui todos os módulos destes programas citados e ainda o módulo para gestão de ordem de serviço. Possibilita o gerenciamento integrado de seu CRM, orçamentos, propostas, contratos e ordens de serviço.
É um sistema totalmente intuitivo, simples e, principalmente, versátil. Sendo esta última, talvez a sua maior característica, permitindo atender segmentos dos mais variados tipos. Além disso, desenvolvemos também ferramentas adicionais sob medida para seu negócio.
Características
- Controle de ordem de serviço por prioridade;
- Controle da equipe executora da OS;
- Cadastro de serviços;
- Cadastro de produtos;
- Cadastro de fornecedores;
- Controle de orçamentos;
- Exportação de dados para Excel, HTML e txt;
- Importação de cadastro de clientes através do Excel. Modelo ‐ planilha “modelo importação” que acompanha a instalação;
- Usabilidade amigável e intuitiva;
- Personalização da tela inicial com a sua logo;
- Realização de backup com apenas um clique;
- Cadastro de usuários com configuração de nível de acesso;
- Relatórios de OS pendentes, em andamento e finalizadas;
- Funciona em rede;
- Compatibilidade com sistema operacional Windows, sobretudo as versões mais recentes;
- Relatórios personalizados pelo próprio usuário;
- Organização de documentos relativos aos seus clientes, como propostas, contratos, etc. dentro do cadastro dele próprio. Não precisará mais criar inúmeras pastas no Windows para tentar organizar os arquivos. Deixe que o Sabe Ordem de Serviço gerencie isto para você. Aceita, praticamente, todos os formatos, .xls, .doc, .pdf, .tx, .odf, etc;
- Acesso a múltiplos usuários com acessos pré‐determinados pelo administrador do sistema. Os usuários do software Sabe Ordem de Serviço terão seu nível de acesso configurado individualmente ou em grupo de forma que você pode determinar quais as telas que ele pode acessar e quais as funções que ele poderá usar em cada uma das telas, garantindo a integridade dos dados de sua empresa;
- Eliminação do tempo gasto com cadastros manuais ou procedimentos passíveis de falha. Importe a massa de dados dos seus clientes diretamente do Excel;
- Personalização das telas, caracterizando o sistema de acordo com o logotipo, slogan e cores de sua empresa;
- Busca por clientes, orçamentos, propostas, ordens de serviço através da busca por qualquer campo de cadastro. Ex: Nome, telefone, CPF, endereço, data de cadastro, código, situação, etc. Geração de gráficos de produtividade;
- Integração de envio de mensagens SMS (contratação opcional);
- Integração com Skype. Clique em um botão que disca para o telefone da pessoa desejada e ainda registra os dados da ligação automaticamente no sistema (contratação opcional).
O programa para controle de ordem de serviço, Sabe Ordem de Serviço, pode ser usado por empresas de diversos segmentos, tais como:
- Assistência Técnica de Celulares;
- Assistência Técnica de Computadores;
- Oficinas em geral;
- Empresas prestadoras de serviços;
- Eletrônicas;
Devido a sua versatilidade, pode ser usado por qualquer empresa que trabalhe com ordem de serviço.
Deseja saber mais?
Entre em contato com nossos consultores