A partir da solicitação de um cliente, é possível acessar o seu computador pela internet e atendê-lo de forma rápida e segura, onde tudo que a nossa equipe faz no computador é visualizado em tempo real pelo cliente, permitindo ao mesmo acompanhar todas as etapas de nosso atendimento.
Dessa forma a nossa equipe consegue atingir várias das expectativas dos nossos clientes
Rapidez no atendimento
O cliente não vai precisar esperar o nosso técnico ir até a sua empresa para resolver um determinado problema.
Treinamento remoto
Nossos clientes mais distantes conseguem obter a mesma qualidade de treinamento que os clientes mais próximos, com segurança, sendo atendido por técincos especializados.
Em caso de dúvida durante o uso do software, o cliente poderá solicitar um suporte remoto para receber a explicação necessária para conseguir atingir o seu objetivo dentro do sistema.
Sem custo de ligação
Além de permitir o acesso remoto, com a Ajuda On-Line o nosso cliente poderá conversar com o nosso técnico através de um Chat.
Procedimentos para instalação:
– Clique no botão abaixo: “Suporte Remoto”;
– Instale o programa baixado;
– Informe ao nosso suporte técnico o ID e a SENHA gerado por este programa para prosseguirmos com o atendimento.