Baixar Software Sabe CRM
Fique tranquilo, sistema protegido com assinatura digital.
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O objetivo do Sabe CRM é não apenas ter os clientes cadastrados e registrar esses contatos, mas vai bem além disso, buscando reduzir as atividades realizadas pelos funcionários na relação com o cliente, um cliente com dúvida ou problema pode consumir horas do trabalho de alguns funcionários por dia, onde o Sabe CRM ajuda?
1. Diminuir o tempo gasto por motivos que não representam o objetivo da empresa, aproveitando o funcionário para tarefas realmente importantes para a empresa.
2. Maior satisfação do cliente, que também pode perder tempo com problemas ou duvidas que ele não gostaria de perder.
3. Com o tempo possuir um banco de informações que permita conhecer os clientes e suas características.
4. Gerenciar os atendimentos dos funcionários. É muito comum , o funcionário atende um cliente hoje com problema, não resolve tudo, amanha outro atende, mas esse que atendeu não sabe nada do problema, a informação fica perdida, com o CRM a informação se concentra dentro do sistema, e pode ser visualizada por todos que possuam acesso.
Entender como o cliente pensa, o que lhe agrada, o que o faria fechar o negócio, suas aspirações, é possível com o gerenciamento de relacionamento com clientes ou CRM (Customer Relationship Manager).
CRM é uma visão profunda e detalhada dos seus clientes a fim de delinear um modelo de negócio que se torne mais adequado ao perfil geral e individual de cada um. Os processos de CRM estão na linha de frente dos processos de estratégia e devem respaldar todo o processo operacional.